TROCAS E DEVOLUÇÕES

Só trocaremos produtos com defeito de fabricação, ou como forma de devolução (desistência da compra) em 7 dias;

Não aceitaremos peças alteradas; 

Atenção aos processos de lavagem das peças. Sempre lavar com sabão neutro e procurar secar na sombra. Evite usar sabão em pó e secar ao sol
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca, 90 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor; 

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Ambos os casos, o custo é por conta da Fowler

Podemos sim, efetuar troca do seu produto em caso de não ter gostado do produto, da cor, do caimento, da estampa ou por ter sido presente e o presenteado não ter gostado do produto, porém o custo do frete para ser efetuada a devolução, fica por conta do cliente.

 

A peça deve ser enviada volta para a Fowler pelo cliente (o frete será por nossa conta em caso de defeito de fabricação) e o valor que foi pago pelo produto pode ser usado novamente no e-commerce ou estornado.

As lojas multimarcas não realizam trocas de mercadoria adquiridas no e-commerce da Fowler. Produtos adquiridos em lojas multimarcas são de responsabilidade das mesmas.

Como fazer a troca:

  • a. Entrar em contato através do nosso e-mail ou Whatsapp (21964966387), informando o Número do Pedido e o motivo da troca;

  • b. Aguardar o código de logística reversa que você apresentará na agência dos Correios;

  • d. Acomodar o produto na mesma embalagem;

  • e. A Fowler receberá o produto e fará a avaliação. Em seguida, o cliente receberá seu novo produto ou seu vale de crédito para novas compras ou será feito o estorno do valor de seu pedido.

  • Possíveis atrasos ou demais ocorrências no envio do pedido, poderá ser afetado pela operação dos Correios. Com isso, mantenha seu código de rastreio em mãos para acompanhar no site dos Correios o andamento do seu pedido.

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