TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições para devolução / troca

  • Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

  • Amparados na lei, trocaremos produtos com defeito de fabricação, percebido no momento do recebimento ou pós uso ou lavagem

  • Não aceitaremos peças alteradas; 

  • Atenção aos processos de lavagem das peças. Sempre lavar com sabão neutro e procurar secar na sombra. Evite usar sabão em pó e secar ao sol

  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca, 90 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor; 

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

  • Os custos da primeira troca é por conta da Fowler

  • Em casos de devolução por desistência da compra, também arcaremos com os custos de envio

Como fazer a troca

a. Entrar em contato através do nosso e-mail ou Whatsapp (21964966387), informando o Número do Pedido e o motivo da troca;

b. Aguardar o código de logística reversa (caso esteja no prazo de 7 dias) para você apresentar na agência dos Correios e não pagar pelo envio;

d. Acomodar o produto na mesma embalagem;

e. A Fowler receberá o produto e fará a avaliação. Em seguida, o cliente receberá seu novo produto ou seu vale de crédito para novas compras ou será feito o estorno do valor de seu pedido.

f. Possíveis atrasos ou demais ocorrências no envio do pedido, poderá ser afetado pela operação dos Correios. Com isso, mantenha seu código de rastreio em mãos para acompanhar no site dos Correios o andamento do seu pedido.