top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições para devolução / troca

  • Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

  • Amparados na lei, trocaremos produtos com defeito de fabricação, percebido no momento do recebimento, pós uso ou pós lavagem

  • Não aceitaremos peças alteradas; 

  • Atenção aos processos de lavagem das peças. Sempre lavar com sabão neutro, não torcer e secar à sombra. Evite usar sabão em pó e secar ao sol

  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca, 30 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor; 

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

  • Os custos da primeira troca é por conta da Fowler (respeitando a política de troca)

  • Em casos de devolução por desistência da compra, também arcaremos com os custos de envio

  • Os clientes possuem direito a uma troca sem custo em casos que não caracterizem defeito de fabricação ou devolução em sete dias (trocas por cor, tamanho ou modelo)

Como fazer a troca

a. Entrar em contato através do nosso e-mail ou Whatsapp (21964966387), informando o Número do Pedido e o motivo da troca;

b. Aguardar o código de logística reversa (caso esteja no prazo de 7 dias) para você apresentar na agência dos Correios e não pagar pelo envio;

d. Acomodar o produto na mesma embalagem;

e. A Fowler receberá o produto e fará a avaliação. Em seguida, o cliente receberá seu novo produto ou seu vale de crédito para novas compras ou será feito o estorno do valor de seu pedido.

f. Possíveis atrasos ou demais ocorrências no envio do pedido, poderá ser afetado pela operação dos Correios. Com isso, mantenha seu código de rastreio em mãos para acompanhar no site dos Correios o andamento do seu pedido.

Regras para 30% OFF da Coleção de São Jorge

  • Pedidos feitos com descontos na "Campanha 30% Off da Coleção de São Jorge", não possuem troca, apenas em caso de defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias.

  • O cliente permanece com o “Direito de arrependimento” de até 7 dias em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  • Permanece o frete gratuito para pedidos acima de R$ 300,00.

  • Ficará suspensa a utilização de cupons adicionais de descontos em produtos com preço reduzido no Bazar

  • Custos e prazos vigentes de entrega permanecem os costumeiramente utilizados.

Regras para compras em nosso Bazar

  • Pedidos feitos com descontos em nosso bazar, não possuem troca, apenas em caso de defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias.

  • O cliente permanece com o “Direito de arrependimento” de até 7 dias em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  • Permanece o frete gratuito para pedidos acima de R$ 300,00.

  • Ficará suspensa a utilização de cupons adicionais de descontos em produtos com preço reduzido no Bazar

  • Custos e prazos vigentes de entrega permanecem os costumeiramente utilizados.

Regras da nossa para Black Week Fowler (Novembro de 2023)

  • Pedidos feitos com os códigos promocionais não possuem troca, apenas em caso de defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias.

  • O cliente permanece com o “Direito de arrependimento” de até 7 dias em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  • Ficará suspensa a utilização de qualquer cupom de desconto no período de Black Week

  • Permanece o frete gratuito para pedidos acima de R$ 300,00.

  • Custos e prazos vigentes de entrega permanecem os costumeiramente utilizados.

bottom of page