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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Só aceitaremos peças não lavados, não usadas e sem cheiros; 
Não aceitaremos peças alteradas; 
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; 

 

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

A peça deve ser enviada volta para a Fowler pelo cliente (o frete da primeira troca é por nossa conta) e o valor que foi pago pelo produto pode ser usado novamente no e-commerce ou estornado.

As lojas multimarcas não realizam trocas de mercadoria adquiridas no e-commerce da Fowler. Produtos adquiridos em lojas multimarcas são de responsabilidade das mesmas.

Como fazer a troca:

  • a. Entrar em contato através do nosso e-mail, informando o Número do Pedido e o motivo da troca;

  • b. Acomodar o produto na mesma embalagem;

  • c. A Fowler receberá o produto e fará a avaliação. Em seguida, o cliente receberá seu novo produto ou seu vale de crédito para novas compras ou será feito o estorno do valor de seu pedido.

Possíveis atrasos ou demais ocorrências no envio do pedido, poderá ser afetado pela operação dos Correios. Com isso, mantenha seu código de rastreio em mãos para acompanhar no site dos Correios o andamento do seu pedido.