PRAZOS E ENTREGAS

Entregas para cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Baixada

Os prazos de entregas dependerão da localidade de cada  pedido feito pelo cliente. Para a cidade Rio de Janeiro, fazemos o envio através de uma empresa de motoboy parceira. Centro, Zona Norte, Zona Sul e Baixada, o prazo médio de recebimento é de três dias após a coleta. Para São Gonçalo e Niterói o prazo é de três dias após a coleta. As coletas ocorrem segunda, quarta e sexta.

Entregas para outros pontos do Estado do Rio de Janeiro 

Para os demais locais do estado do Rio de Janeiro, o prazo médio é de cinco dias e é enviado através do Sedex. 

Entregas para outros Estados

Para os demais estados enviamos os pedidos via PAC, com isso o prazo estipulado é dado pelos Correios com referência do envio saindo do Rio de Janeiro para a sua cidade. Para saber mais sobre os prazos de cada tipo de envio, consulte o site dos Correios através do nosso CEP de envio (20771001) e o seu CEP.

Aprovação de pedidos

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos sexta após as 16h, aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Os pedidos feitos via boleto, possui um prazo adicional, pois precisa passar pela compensação bancária que dura até 72h.

Ocorrências e atrasos

Possíveis atrasos ou demais ocorrências no envio do pedido, poderá ser afetado pela operação dos Correios. Com isso, mantenha seu código de rastreio em mãos para acompanhar no site dos Correios o andamento do seu pedido. O seu código de rastreamento é enviado para seu e-mail cadastrado no momento da compra. É comum este e-mail automático ser enviado para a caixa de spam ou para outras caixas anexas, fiquem atentas a este envio.

Também é comum os correios considerarem algumas áreas como sendo de risco. Por isso eles enviam o seu pedido para a agência dos correios mais próxima ou para alguma central de distribuição próxima a sua residência. Onde os mesmos aguardarão a retirada do seu pedido mediante apresentação do documento de identificação.

Toda a comunicação será feita via e-mail. Enviaremos um dia útil após a coleta do seu pedido o número de rastreamento dos Correios para que você consulte e acompanhe seu pedido, para os pedidos que forem enviados através dos Correios. Atenção para verificar se o e-mail de rastreamento acabe caindo em sua caixa de spam, por se tratar de um e-mail desconhecido.