top of page

PRAZOS E ENTREGAS

Tarifas fixas

Damos o benefício da tarifa fixa, pois independente do volume comprado, o valor não irá variar.

👉🏾Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 300,00
👉🏾Rio de Janeiro - R$ 10,00 (até 4 dias úteis)
👉🏾Sudeste (Exceto RJ) - R$ 20,00 (6 a 8 dias úteis)
👉🏾Sul, CO, Nordeste - R$ 25,00 (6 a 8 dias úteis)
👉🏾Norte - R$ 35,00 (8 a 10 dias úteis)


*Prazo de entrega começa a contar da data da coleta do pedido e não da aprovação do pedido

Entregas para cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Baixada

Os prazos de entregas dependerão da localidade de cada  pedido feito pelo cliente.

Para a cidade Rio de Janeiro, fazemos o envio através de uma empresa de motoboy parceira. Para o Centro, Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste, Baixada, São Gonçalo e Niterói os prazos são calculados da seguinte maneira:

- O prazo de entrega para essa região é de até 4 dias úteis para você receber o seu pedido.
- O prazo começa a contar da data que a transportadora coleta o pedido em nosso escritório e isso pode ocorrer em até 48h úteis.
- O dia que seu pedido foi aprovado não conta dentro do prazo nem o dia que o pedido foi coletado. 
- Ex: Você fez um pedido em uma sexta feira, seu pedido foi aprovado na própria sexta feira, seu pedido tem até terça feira para ser recolhido e seu prazo conta a partir de quarta feira, tendo: quarta, quinta, sexta e até segunda para você receber o seu pedido.

 

*Lembrando que esse prazo é uma previsão, podendo ser modificado para menos ou para mais no caso de alguma dificuldade na entrega. 

Entregas para outros pontos do Estado do Rio de Janeiro 

Para os demais locais do estado do Rio de Janeiro, o prazo médio é de até cinco dias e é enviado através do Sedex. 

Entregas para outros Estados

Para os demais estados enviamos os pedidos via PAC, com isso o prazo estipulado é dado pelos Correios com referência do envio saindo do Rio de Janeiro para a sua cidade. Para saber mais sobre os prazos de cada tipo de envio, consulte o site dos Correios através do nosso CEP de envio (20771001) e o seu CEP. Link: https://www.correios.com.br/

Aprovação de pedidos

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos sexta após as 16h, aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Rastreamentos e acompanhamentos

Todos os pedidos para fora do Estado do Rio de Janeiro e para fora das regiões centrais do Estado do Rio (Centro, Zona Norte, Zona Sul, Niterói, São Gonçalo e Baixada) são enviados via Correios. Logo o código de rastreamento é criado 24h após o pedido ser coletado pelos Correios em nosso escritório e temos até 24h após essa data para enviar pelo e-mail cadastrado esse código. 

Ps: É de suma importância que o cliente no momento de sua compra insira o seu melhor e-mail e verifique no decorrer do seu pedido se os e-mails automáticos de confirmação se encontram dentro da sua caixa de spam. 

Os pedidos para o Centro, Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste, Baixada, São Gonçalo e Niterói são feitos através de empresa de entrega parceira, com isso não possuem rastreamento, ficando a cargo da empresa terceirizada entregar o pedido em até 4 dias úteis, em horário comercial. E de entrar em contato diretamente com o cliente em casos de dificuldades na entrega.

  ​

Ocorrências e atrasos

Possíveis atrasos ou demais ocorrências no envio do pedido, poderá ser afetado pela operação dos Correios, o prazo que estipulamos aqui é uma previsão de entrega. Com isso, mantenha seu código de rastreio em mãos para acompanhar no site dos Correios o andamento do seu pedido. O seu código de rastreamento é enviado para seu e-mail cadastrado no momento da compra. É comum este e-mail automático ser enviado para a caixa de spam ou para outras caixas anexas, fiquem atentas a este envio.

Também é comum os correios considerarem algumas áreas como sendo de risco. Por isso eles enviam o seu pedido para a agência dos correios mais próxima ou para alguma central de distribuição próxima a sua residência. Onde os mesmos aguardarão a retirada do seu pedido mediante apresentação do documento de identificação.

Toda a comunicação será feita via e-mail. Enviaremos um dia útil após a coleta do seu pedido o número de rastreamento dos Correios para que você consulte e acompanhe seu pedido, para os pedidos que forem enviados através dos Correios. 

bottom of page