top of page

PRAZOS E ENTREGAS

Tarifas fixas

Damos o benefício da tarifa fixa, pois independente do volume comprado, o valor não irá variar.

👉🏾Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 300,00
👉🏾Rio de Janeiro - R$ 12,00 (até 4 dias úteis) (Envio via Sedex)
👉🏾Sudeste (Exceto RJ) - R$ 20,00 (6 a 8 dias úteis) (Envio via PAC)
👉🏾Sul, CO, Nordeste - R$ 25,00 (6 a 8 dias úteis) (Envio via PAC)
👉🏾Norte - R$ 35,00 (8 a 10 dias úteis) (Envio via PAC)


*Prazo de entrega começa a contar da data da coleta do pedido e não da aprovação do pedido

- O prazo começa a contar da data que a transportadora coleta o pedido em nosso escritório e isso pode ocorrer em até 48h úteis.
- O dia que seu pedido foi aprovado não conta dentro do prazo nem o dia que o pedido foi coletado. 
- Ex: Você fez um pedido em uma sexta feira, seu pedido foi aprovado na própria sexta feira, seu pedido tem até terça feira para ser recolhido e seu prazo conta a partir de quarta feira, tendo: quarta, quinta, sexta e até segunda para você receber o seu pedido.

-​ O prazo estipulado é dado pelos Correios com referência do envio saindo do Rio de Janeiro para a sua cidade. Para saber mais sobre os prazos de cada tipo de envio, consulte o site dos Correios através do nosso CEP de envio (20771001) e o seu CEP. Link: https://www.correios.com.br/

*Lembrando que esse prazo é uma previsão, podendo ser modificado para menos ou para mais no caso de alguma dificuldade na entrega. 

 

Aprovação de pedidos

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos sexta após as 16h, aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Rastreamentos e acompanhamentos

O código de rastreamento é criado 24h após o pedido ser coletado pelos Correios em nosso escritório e temos até 24h após essa data para enviar pelo e-mail cadastrado esse código. 

Ps: É de suma importância que o cliente no momento de sua compra insira o seu melhor e-mail e verifique no decorrer do seu pedido se os e-mails automáticos de confirmação se encontram dentro da sua caixa de spam. Outro ponto de igual importância é o preenchimento de todos os dados de envio no momento da sua compra (apto, bloco, casa, fundos), pois sem esses dados os Correios não conseguem efetuar a sua entrega.​

  ​

Ocorrências e atrasos

Possíveis atrasos ou demais ocorrências no envio do pedido, poderá ser afetado pela operação dos Correios, o prazo que estipulamos aqui é uma previsão de entrega. Com isso, mantenha seu código de rastreio em mãos para acompanhar no site dos Correios o andamento do seu pedido. O seu código de rastreamento é enviado para seu e-mail cadastrado no momento da compra. É comum este e-mail automático ser enviado para a caixa de spam ou para outras caixas anexas, fiquem atentas a este envio.

Também é comum os correios considerarem algumas áreas como sendo de risco. Por isso eles enviam o seu pedido para a agência dos correios mais próxima ou para alguma central de distribuição próxima a sua residência. Onde os mesmos aguardarão a retirada do seu pedido mediante apresentação do documento de identificação.

Toda a comunicação será feita via e-mail. Enviaremos um dia útil após a coleta do seu pedido o número de rastreamento dos Correios para que você consulte e acompanhe seu pedido, para os pedidos que forem enviados através dos Correios. 

Razão Social: FB DE OLIVEIRA COMÉRCIO DE ROUPAS | CNPJ: 21.281.297/0001-80 | Inscrição Estadual: 86.805.995 

2012 - 2025 Fowler - Todos os direitos reservados

Showroom: Av Dom Hélder Câmara, 5644, sala 514 (Condomínio Ponto Norte, ao lado do Norte Shopping)

Telefones: 21  96496-6387 (WhatsApp) 

Segunda à Sexta de 12 ás 18h | Sábado de 11 às 17h - Prazo médio para entrega de pedidos feitos no RJ de 3/4 dias úteis, para fora do RJ de 6/8 dias úteis

bottom of page